function anti_sqli($sqli){ $naopode = array('INSERT', 'insert', 'DROP', 'drop', 'SELECT', 'select', "'", ' or ', ' OR ', '--', 'WHERE', 'where'); $sqli = str_replace($naopode, '', $sqli); $sqli = trim($sqli); $sqli = strip_tags($sqli); $sqli = addslashes($sqli); $sqli = mysql_real_escape_string($sqli); return $sqli; }

GERAL - 17/04/2019 - 14:44

Saída forçada de Ana Maria Braga da Globo está mais para ‘Fake News empresarial’

Ela disse que saiu do programa de televisão para passar mais tempo com a família — mas a estrela brasileira pode ter problemas jurídicos mais sérios para se preocupar.

E aqui começa a estranheza do texto. Diz a matéria que a apresentadora chocou a todos depois de anunciar sua saída do programa “Mais Você”, e o motivo seria a fúria dos patrocinadores que pagam milhões para divulgar seus produtos e estariam sendo prejudicados “por um império de produtos para emagrecimento, pertencente a Ana Maria Braga, que seria um grande competidor do patrocinador do programa, pois o produto da apresentadora é vendido pela metade do preço e tem o dobro do efeito do produto concorrente”.

A partir daí, um longo texto de 5 parágrafos e diversos depoimentos de famosas em que divulga a marca do produto e os milagres que ele faz em termos de emagrecimento. Inclusive menciona que existe uma legião de cirurgiões plásticos enciumados pelo sucesso do produto.

A matéria tem todas as características de ser um Fake News Empresarial, com um título chamativo e impactante, explicações pouco fundamentadas e muita publicidade de um produto.


Fonte: Noticias vip