function anti_sqli($sqli){ $naopode = array('INSERT', 'insert', 'DROP', 'drop', 'SELECT', 'select', "'", ' or ', ' OR ', '--', 'WHERE', 'where'); $sqli = str_replace($naopode, '', $sqli); $sqli = trim($sqli); $sqli = strip_tags($sqli); $sqli = addslashes($sqli); $sqli = mysql_real_escape_string($sqli); return $sqli; }

GERAL - 18/03/2019 - 13:51

Gaeco faz operação para prender 5 pessoas e cumprir 8 mandados de busca sobre corrupção em MS

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) faz nesta quinta-feira (14), em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande, mais uma fase da Operação Pregão.

O objetivo da ação do grupo do Ministério Público Estadual (MPE) é prender cinco pessoas e cumprir oito mandados de busca e apreensão. Os alvos são investigados por fraude em licitação na prefeitura do município.

À TV Morena, a assessoria de imprensa da prefeitura informou que, por enquanto, não haverá retorno sobre o assunto porque a operação não foi acompanhada pela administração municipal.

Esta é a terceira fase da Operação Pregão. A primeira foi deflagrada em outubro de 2018 e tinha como objetivo cumprir 4 mandados de prisão e 16 de busca e apreensão. A segunda foi em dezembro e duas pessoas foram presas.

A integra investigação que apura suposta quadrilha composta por agentes públicos, políticos e empresários, que visa fraude em licitação, dispensa indevida de licitação, falsificação de documentos, advocacia administrativa e crime contra a ordem financeira. Com informações, G1 MS.



Fonte: Noticias vip