function anti_sqli($sqli){ $naopode = array('INSERT', 'insert', 'DROP', 'drop', 'SELECT', 'select', "'", ' or ', ' OR ', '--', 'WHERE', 'where'); $sqli = str_replace($naopode, '', $sqli); $sqli = trim($sqli); $sqli = strip_tags($sqli); $sqli = addslashes($sqli); $sqli = mysql_real_escape_string($sqli); return $sqli; }

GERAL - 27/02/2019 - 14:22

Depois de temporal, sol continua escondido e previsão é de mais chuva

Após a chuvarada que caiu em Campo Grande e deixou vários bairros alagados ontem (26), o sol não deve aparecer na cidade sul-mato-grossense nesta quarta-feira (27). A previsão é de mais água para municípios de todas as regiões de Mato Grosso do Sul.

Em Campo Grande, a quarta-feira amanheceu com tempo fechado e deverá ficar nublado durante todo o dia. Há previsão de chuva a qualquer hora do dia. A temperatura máxima não deverá ultrapassar os 26°C.

Para a região sul do Estado também há previsão de mais chuva. Em Ponta Porã, o dia ficará parcialmente nublado com temperatura que não passará dos 23°C. Para Dourados a previsão é a mesma, com os termômetros marcando entre 19°C e 23°C.

Em Três Lagoas, apesar da previsão de pancadas de chuva no decorrer do dia, o clima ficará mais quente. A mínima será de 23°C e a máxima poderá chegar aos 30°C. Há também previsão de chuva

Conforme informações do meteorologista Natálio Abrão, até as 18h de ontem, a chuva totalizou 104,7 milímetros em Campo Grande. O volume equivale a quase 60% de toda a média histórica para o mês, de 171,4 milímetros. Porém, fevereiro já acumula 358,1 milímetros de chuvas, ou mais que o dobro do esperado para o período.



Fonte: Campo Grande News