function anti_sqli($sqli){ $naopode = array('INSERT', 'insert', 'DROP', 'drop', 'SELECT', 'select', "'", ' or ', ' OR ', '--', 'WHERE', 'where'); $sqli = str_replace($naopode, '', $sqli); $sqli = trim($sqli); $sqli = strip_tags($sqli); $sqli = addslashes($sqli); $sqli = mysql_real_escape_string($sqli); return $sqli; }

GERAL - 27/02/2019 - 14:13

Ruas se transformam em rios e água invade carros estacionados

Foram duas horas de chuva em Campo Grande, o suficiente para registrar vários pontos de alagamento pela cidade no final da manhã desta terça-feira (26). Avenidas movimentadas foram tomadas pela água, carros ficaram ilhados e córregos transbordaram.

De acordo com o meteorologista Natálio Abrão, até às 12h desta terça, foram registrados 60,8 milímetros, em um período de chuva de 2h25. A previsão para o mês é de 171 milímetros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram registrados pontos de alagamento em alguns cruzamentos da avenida Ernesto Geisel. O principal foi na esquina com a avenida Rachid Neder.

Os bombeiros também confirmaram alagamento na saída para a cidade de Três Lagoas e nas esquinas da avenida Via Parque com a Mato Grosso. Moradores de uma residência acionaram o socorro após ter a casa invadida por enxurrada.



Fonte: Noticias vip