function anti_sqli($sqli){ $naopode = array('INSERT', 'insert', 'DROP', 'drop', 'SELECT', 'select', "'", ' or ', ' OR ', '--', 'WHERE', 'where'); $sqli = str_replace($naopode, '', $sqli); $sqli = trim($sqli); $sqli = strip_tags($sqli); $sqli = addslashes($sqli); $sqli = mysql_real_escape_string($sqli); return $sqli; }

GERAL - 21/02/2019 - 15:09

Dia amanhece com neblina, mas calor deve predominar nesta quinta

O dia amanheceu com o céu nublado em Campo Grande e a previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo instável, variando entre períodos de sol entre nuvens e possibilidade de pancadas de chuva no período da tarde. Apesar da chuva, o calor predominará no Estado.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Campo Grande o tempo ficará aberto nesta quinta-feira (21) no período da manhã, mas poderá chover à tarde. A temperatura máxima poderá chegar aos 32°C.

Em Três Lagoas, na região leste do Estado, o dia amanhece nublado e podem ocorrer pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Em Nova Andradina e Cassilândia o tempotambém ficará instável e a máxima chegará aos 33°C.

Nas cidades da região sudoeste a previsão também é de chuva. Em Dourados, Bodoquena e Iguatemi o temperatura varia entre 19°C a 33°C.

No Pantanal o calor deverá predominar. Em Corumbá, Miranda e Aquidauana os termômetros poderão bater os 36°C.



Fonte: Campo Grande News