function anti_sqli($sqli){ $naopode = array('INSERT', 'insert', 'DROP', 'drop', 'SELECT', 'select', "'", ' or ', ' OR ', '--', 'WHERE', 'where'); $sqli = str_replace($naopode, '', $sqli); $sqli = trim($sqli); $sqli = strip_tags($sqli); $sqli = addslashes($sqli); $sqli = mysql_real_escape_string($sqli); return $sqli; }

GERAL - 11/02/2019 - 13:23

Previsão é de chuva forte para todo o Estado nesta segunda-feira

As pancadas de chuva que vem causando alagamentos e estragos em algumas áreas de Mato Grosso do Sul e até do Brasil, continuam sobre o Estado durante esta semana. O fenômeno deve acontecer principalmente à tarde e ainda mais forte nas regiões norte e nordeste.

Conforme informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o início da semana (11), no Estado começa com poucas nuvens, mas deve ficar parcialmente nublado com chuvas à tarde e possibilidade de trovoadas. A mínima é de 22°C e máxima de 36°C.

Nas regiões norte e nordeste a previsão é a mesma: chuva forte e trovoada. Em Coxim, o dia amanhece claro e deve ficar parcialmente nublado com pancadas de chuva forte, trovoadas à tarde e com temperaturas entre 23°C e 36°C. Assim como em Paranaíba, que sobre apenas uma ligeira queda na temperatura marcando a mínima de 24°C e a máxima de 34°C.

Para a Capital também não há grandes mudanças no tempo. No final de semana, a previsão era de calorão e céu aberto pegando todos de surpresa com a chuva forte. Já nesta semana, a água deve cair todos os dias e várias regiões. A máxima não passa de 30°C e mínima de 23°C. 



Fonte: Campo Grande News