function anti_sqli($sqli){ $naopode = array('INSERT', 'insert', 'DROP', 'drop', 'SELECT', 'select', "'", ' or ', ' OR ', '--', 'WHERE', 'where'); $sqli = str_replace($naopode, '', $sqli); $sqli = trim($sqli); $sqli = strip_tags($sqli); $sqli = addslashes($sqli); $sqli = mysql_real_escape_string($sqli); return $sqli; }

GERAL - 08/02/2019 - 12:16

Bernal diz: "Eu acredito na Justiça e a vontade do eleitor deve ser respeitada"

Contatado para falar sobre a posse de Bia Cavassa como deputada federal em seu lugar, afirmou que o recurso ainda não foi julgado pelo STF.

Bernal teve seu registro de candidatura indeferido pelo TSE que decidiu por maioria impedir sua candidatura com base na cassação do mandato de prefeito pelos 23 vereadores, ocorrido em 12 de março de 2014.

O Gaeco e a PF desvendaram nas operações Coffe Break e Lama Asfáltica que empresários e políticos formaram uma Organização Criminosa para afastar o prefeito e dar o mandato ao então vice-prefeito, distribuindo cargos e propinas.  O MP denúnciou ao Judiciário que transformou todos em réus.

Bernal já disputou várias eleições e o próprio TSE já tinha julgado esse caso indeferindo a impugnação do MDB, que com o último julgamento gerou uma insegurança jurídica e polêmica perante opinião pública.

Enquanto a Tereza Cristina e Geraldo Rezende estiverem no executivo e o STF não julgar o recurso, os 46.975 votos do Bernal perderão para os 17 mil votos de Bia Cavassa, que exercerá o mandato de deputado federal.



Fonte: Noticias vip