function anti_sqli($sqli){ $naopode = array('INSERT', 'insert', 'DROP', 'drop', 'SELECT', 'select', "'", ' or ', ' OR ', '--', 'WHERE', 'where'); $sqli = str_replace($naopode, '', $sqli); $sqli = trim($sqli); $sqli = strip_tags($sqli); $sqli = addslashes($sqli); $sqli = mysql_real_escape_string($sqli); return $sqli; }

GERAL - 06/02/2019 - 19:50

Inmet prevê sol entre nuvens e temperatura elevada em MS

tempo em Mato Grosso do Sul continua com sol entre nuvens e pancadas de chuva, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Na tarde desta quarta-feira (dia 6), o céu está nublado e ainda há possibilidade de chuva.

A tendência é que o tempo continue assim amanhã (dia 7), especialmente na região central, como Campo Grande, e sul, compreendendo os municípios de Dourados e Coronel Sapucaia, entre outros. A temperatura prevista fica entre 20ºC e 31ºC, na Capital.

Na sexta-feira (dia 8), segundo o Inmet, o sol aparece entre poucas nuvens e, com isso, a temperatura se eleva rapidamente. Só no extremo norte (Sonora, Pedro Gomes e Alcinópolis), o tempo começa parcialmente nublado e com possibilidade de chuva. Sábado segue com aumento do calorão, situação que será amenizada no dia seguinte.

Em todo MS, de hoje até domingo, os termômetros variam de 18ºC e 38ºC, ainda com previsão de água especialmente no fim da tarde. A maior temperatura pode ser registrada no norte de MS. Na Capital, o fim de semana poderá registrar maior temperatura e chegar a 33ºC. 



Fonte: Campo Grande News