function anti_sqli($sqli){ $naopode = array('INSERT', 'insert', 'DROP', 'drop', 'SELECT', 'select', "'", ' or ', ' OR ', '--', 'WHERE', 'where'); $sqli = str_replace($naopode, '', $sqli); $sqli = trim($sqli); $sqli = strip_tags($sqli); $sqli = addslashes($sqli); $sqli = mysql_real_escape_string($sqli); return $sqli; }

GERAL - 31/10/2018 - 13:16

Sinal analógico de TV será desligado nesta quarta-feira em Campo Grande e Terenos

Os moradores de Campo Grande Terenos têm até esta quarta-feira (31) para providenciar suas antenas digitais para continuarem a ter acesso ao sinal aberto das emissoras de TV. Data que foi prorrogada é agora a definitiva para o desligamento da rede analógica nessas cidades.

Em Campo Grande 89% das famílias têm televisores prontos ou receptores digitais para captar o sinal.

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) havia agendado para 14 de agosto o desligamento do sinal digital em Campo Grande e Terenos, ao lado de outras cidades do país.

Contudo, um dia antes, adiou a data para esses municípios e ainda para as capitais do Acre, Rio Branco, e de Roraima, Boa Vista, que não atingiram o percentual mínimo de residências com aparelhos de TV preparados para a nova tecnologia.

Se o aparelho for uma televisão de tubo, será necessário instalar um conversor de sinal. Se o televisor for de tela fina e não tiver o conversor embutido, também precisará de um conversor de sinal. Para ter certeza se o televisor já tem o conversor embutido, consulte o manual do fabricante.

Em MS, as próximas cidades a receberem o desligamento do sinal analógico serão Dourados, Douradina, Vicentina, Itaporã, Deodápolis e Caarapó. Para essas cidades, o prazo é até 5 de dezembro.

Kit digital

Na última sexta-feira (26) e sábado (27), a Seja Digital realizou Feirão Digital para a população verificar e retirar os kits gratuitos digitais, com antena digital e conversor com controle remoto. Na ocasião,  foram disponibilizados mais de 135 mil kits para serem entregues na região, e mais de 128 mil famílias já retiraram.

Por meio do número do NIS (Número de Identificação Social) é possível realizar o agendamento para retirar o kit em um dos pontos disponibilizados pela Seja Digital.



Fonte: Noticias vip