function anti_sqli($sqli){ $naopode = array('INSERT', 'insert', 'DROP', 'drop', 'SELECT', 'select', "'", ' or ', ' OR ', '--', 'WHERE', 'where'); $sqli = str_replace($naopode, '', $sqli); $sqli = trim($sqli); $sqli = strip_tags($sqli); $sqli = addslashes($sqli); $sqli = mysql_real_escape_string($sqli); return $sqli; }

GERAL - 29/10/2018 - 13:37

Segunda pós-eleição será de céu parcialmente nublado e pode chover

O dia amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande e previsão para esta segunda-feira no Estado será de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas no noroeste. As temperaturas máximas em MS devem ficar na casa dos 32ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, dia parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, temperatura máxima de 28ºC e umidade relativa do ar mínima entre 85% e 60%. Em Três Lagoas, Paranaíba, Selvíria, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 29ºC, em Sidrolândia, São Gabriel do Oeste, Sonora, Aquidauana, Porto Murtinho, Miranda e Corumbá 32ºC.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), não há expectativa de chuva para o sul do Estado, nas demais áreas céu parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuvas à tarde, especialmente na região central.

O calor e a convergência de umidade provocarão pancadas de chuva com trovoadas. Na quinta-feira (1º) a aproximação de uma frente fria torna o tempo mais nublado e as pancadas de chuva mais fortes e abrangentes. 



Fonte: Campo Grande News