function anti_sqli($sqli){ $naopode = array('INSERT', 'insert', 'DROP', 'drop', 'SELECT', 'select', "'", ' or ', ' OR ', '--', 'WHERE', 'where'); $sqli = str_replace($naopode, '', $sqli); $sqli = trim($sqli); $sqli = strip_tags($sqli); $sqli = addslashes($sqli); $sqli = mysql_real_escape_string($sqli); return $sqli; }

GERAL - 26/10/2018 - 13:51

Instabilidade permanece e chuva não dá trégua no Estado, segundo o Inmet

Áreas de instabilidades permanecem atuando sobre Mato Grosso do Sul e as chuvas não dão trégua nesta sexta-feira (26). O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de tempestade para todo o Estado com chuva de até100 mm (milímetros), ventos intensos e queda de granizo. Há Risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos. As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 32ºC.

Para a Capital, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima na cidade será de 28ºC com umidade relativa do ar entre 95% 60%. Em Dourados e Ponta Porã, as temperaturas máximas serão de 26ºC, em Três Lagoas, Paranaíba e Selvíria 29ºC, em Aquidauana, Miranda, Porto Murtinho 30ºC, em Sonora, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia 31ºC.

O sol deve predominar somente a partir de domingo (28) em MS. As temperaturas sobem em todo Estado no decorrer do fim de semana.



Fonte: Campo Grande News