function anti_sqli($sqli){ $naopode = array('INSERT', 'insert', 'DROP', 'drop', 'SELECT', 'select', "'", ' or ', ' OR ', '--', 'WHERE', 'where'); $sqli = str_replace($naopode, '', $sqli); $sqli = trim($sqli); $sqli = strip_tags($sqli); $sqli = addslashes($sqli); $sqli = mysql_real_escape_string($sqli); return $sqli; }

GERAL - 25/10/2018 - 14:40

Instabilidade continua com pancadas de chuva e rajadas de vento

Até sábado (27) o tempo continua nublado com pancadas de chuva, por vezes forte, com acumulados significativos de precipitação e rajadas de vento. As temperaturas máxima no Estado devem ficar na casa dos 30ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Amanheceu garoando em Campo Grande e previsão é de tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas. A temperatura máxima na cidade deve ficar na casa dos 27ºC e umidade relativa do ar entre 90% e 75%. Em Caarapó, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 25ºC, em Paranaíba, Selvíria e Três Lagoas 27ºC, em Sonora 29ºC, em Aquidauana, Miranda, Porto Murtinho e Corumbá 30ºC.

O alerta de tempestade para todo o Estado continua nesta quinta-feira (25). A chuva vai dar uma trégua no domingo (28). Há previsão de chuva, porém de forma isolada no centro-norte de MS e enfraquecida. As temperaturas mínimas entram declínio e as máximas em elevação.



Fonte: Campo Grande News