function anti_sqli($sqli){ $naopode = array('INSERT', 'insert', 'DROP', 'drop', 'SELECT', 'select', "'", ' or ', ' OR ', '--', 'WHERE', 'where'); $sqli = str_replace($naopode, '', $sqli); $sqli = trim($sqli); $sqli = strip_tags($sqli); $sqli = addslashes($sqli); $sqli = mysql_real_escape_string($sqli); return $sqli; }

GERAL - 24/08/2018 - 12:36

TRE-MS reúne partidos para distribuir tempo de TV e rádio na campanha

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) reúne os partidos e coligações para distribuir o tempo de televisão e rádio no programa eleitoral. Além disto haverá o sorteio da ordem de veiculação dos candidatos, para as programas que começam a partir do dia 31 de agosto. O evento será na sede da instituição, a partir das 9h.

Na última quarta-feira (22) já houve a primeira reunião da direção do Tribunal com representantes dos partidos e das emissoras de rádio e televisão, apenas para definir as questões técnicas sobre a transmissão, com o objetivo justamente de adiantar este processo, para que neste encontro de hoje (24) ficasse priorizada a questão do tempo e ordem da propaganda eleitoral.

Os programas na rádio e televisão começam a partir do dia 31 de agosto e segue até 04 de outubro. Neste ano, a propaganda eleitoral, com a exposição dos candidatos nas mídias diminuiu de 45 para 35 dias. Já a campanha nas ruas teve início no dia 16 de agosto, após as convenções e registros de candidaturas.

A distribuição do tempo obedece a dois critérios: de todo o tempo de propaganda, 10% deve ser dividido igualmente entre todos os partidos, independentemente de terem representação ou não no Congresso. Os outros 90% são distribuídos conforme o tamanho das bancadas eleitas para a Câmara dos Deputados.



Fonte: Campo Grande News