function anti_sqli($sqli){ $naopode = array('INSERT', 'insert', 'DROP', 'drop', 'SELECT', 'select', "'", ' or ', ' OR ', '--', 'WHERE', 'where'); $sqli = str_replace($naopode, '', $sqli); $sqli = trim($sqli); $sqli = strip_tags($sqli); $sqli = addslashes($sqli); $sqli = mysql_real_escape_string($sqli); return $sqli; }

GERAL - 19/07/2018 - 13:39

Quinta amanhece com céu claro e temperaturas podem atingir até 36ºC

Com céu claro e sem nuvens, a previsão é de altas temperaturas para está quinta-feira (19), informa o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Em Campo Grande a máxima prevista é de 36ºC. Além disso, os baixos níveis da umidade relativa do ar colocam moradores da Capital e outros municípios em alerta. Na Capital, por exemplo, a umidade pode atingir 20%, porém o recomendado é de 60%, segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde).

Na fronteira com o Paraguai, em Ponta Porã a temperatura máxima pode ser de 33ºC. A mínima fica em 13ºC. A mesma temperatura está prevista para Dourados. Nas duas cidades a umidade do ar também pode atingir 20%.

Em Corumbá o dia também promete ser quente. A máxima pode atingir 36ºC e a mínima 18ºC. Na divisa com o estado de São Paulo, em Três Lagoas os termômetros oscilam em 33ºC e 17ºC.

Conforme o Inmet, o sol, temperaturas elevadas e baixos índices de umidade devem predominar até sexta-feira (20). Uma frente fria chega ao Estado e provoca aumento de nebulosidade e queda nas temperaturas no final de semana, especialmente no sábado, no sul do Estado. Porém, ainda não há previsão de chuva e a estiagem já completa pelo menos 36 dias em Mato Grosso do Sul.

Aeroporto – O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente. Segundo a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) não foram registrados atrasos ou cancelamentos nos voos domésticos nesta manhã.



Fonte: Campo Grande News