function anti_sqli($sqli){ $naopode = array('INSERT', 'insert', 'DROP', 'drop', 'SELECT', 'select', "'", ' or ', ' OR ', '--', 'WHERE', 'where'); $sqli = str_replace($naopode, '', $sqli); $sqli = trim($sqli); $sqli = strip_tags($sqli); $sqli = addslashes($sqli); $sqli = mysql_real_escape_string($sqli); return $sqli; }

GERAL - 22/06/2018 - 01:06

Brasil vai enfrentar a Costa Rica todo de azul

O Brasil não vestia o azul em uma Copa do Mundo desde 2010, quando encerrou sua participação com a derrota e a eliminação para a Holanda nas quartas de final do torneio. Na ocasião, o uniforme foi a camisa azul, calção branco e meião azul.
A última vitória da Seleção com a camisa azul em Copas foi no Mundial de 2002. O time do técnico Luiz Felipe Scolari bateu a Inglaterra nas quartas de final da competição jogando com a camisa azul, calção branco e meião branco. 

Agora, o último jogo do Brasil jogando todo de azul em Copas também foi uma vitória. No Mundial de 1994, a Seleção derrotou a Suécia por 1 a 0 jogando com a camisa, calção e meião azul. Quem fez o gol do jogo foi Romário. 

Vale lembrar que em amistoso preparatório para a Copa, neste ano, o Brasil vestiu o uniforme todo azul e derrotou a Rússia, em Moscou por 3 a 0. Boas recordações!



Fonte: Noticias vip