function anti_sqli($sqli){ $naopode = array('INSERT', 'insert', 'DROP', 'drop', 'SELECT', 'select', "'", ' or ', ' OR ', '--', 'WHERE', 'where'); $sqli = str_replace($naopode, '', $sqli); $sqli = trim($sqli); $sqli = strip_tags($sqli); $sqli = addslashes($sqli); $sqli = mysql_real_escape_string($sqli); return $sqli; }

GERAL - 20/09/2017 - 00:36

Fim de uma era: Garoto vai parar de vender bombons Serenata e Chokito

O fim de uma era chegou: a Garoto vai parar de vender dez marcas de chocolate muito conhecidas e apreciadas entre os brasileiros. Entre elas estão bombons como o Serenata de Amor, Chokito, Lollo e Sensação.

As marcas deverão ser vendidas a outros grupos de fabricantes em outubro, de acordo com o jornalista Lauro Jardim. A venda é uma contrapartida para que a Nestlé efetive a compra da Garoto.

Há 15 anos que o grupo suíço tenta comprar a Garoto, porém tem de passar por uma série de restrições do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), que alega concentração dos produtos.

Ainda segundo a coluna de Lauro Jardim, quem deve comprar os produtos da Nestlé deve ser a Mondelez, a mesma fabricante dos produtos da Lacta.




Fonte:  Midiamaxnews