function anti_sqli($sqli){ $naopode = array('INSERT', 'insert', 'DROP', 'drop', 'SELECT', 'select', "'", ' or ', ' OR ', '--', 'WHERE', 'where'); $sqli = str_replace($naopode, '', $sqli); $sqli = trim($sqli); $sqli = strip_tags($sqli); $sqli = addslashes($sqli); $sqli = mysql_real_escape_string($sqli); return $sqli; }

GERAL - 02/08/2017 - 13:05

Frente fria se aproxima trazendo temperaturas amenas e chuva só no sul

Uma frente fria se aproxima de Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (02). A previsão é de queda sensível nas temperaturas e chuva rápida no sul do Estado, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A mudança no clima só deve acontecer no fim do dia, até lá a massa de ar seco predomina, com calor e baixa umidade relativa do ar durante o dia. Hoje o dia amanheceu com 18°C em Campo Grande e a temperatura deve chegar aos 30°C, com umidade baixa de 25%.

Mas amanhã, a Capital deve amanhecer com mínima de 15°C e ter máxima de 24°C. Em Amambai, região sul, a quarta-feira amanheceu com 14°C e a máxima deve ser de 18°C, já com temperaturas mais ameno. Amanhã a mínima será de 12°C.

Na região norte e Pantanal a umidade do ar é maior, assim como as temperaturas. Em Corumbá hoje a temperatura vai de 18°C a 31°C, mas amanhã a máxima deve ser de 26°C.

A frente fria já começa a se afastar amanhã, mas o dia ainda deve permanecer com temperaturas mais amenas e tempo nublado. Apesar da mudança, não há previsão de chuva significativa para o Estado.



Fonte: Campo Grande News