function anti_sqli($sqli){ $naopode = array('INSERT', 'insert', 'DROP', 'drop', 'SELECT', 'select', "'", ' or ', ' OR ', '--', 'WHERE', 'where'); $sqli = str_replace($naopode, '', $sqli); $sqli = trim($sqli); $sqli = strip_tags($sqli); $sqli = addslashes($sqli); $sqli = mysql_real_escape_string($sqli); return $sqli; }

GERAL - 17/07/2017 - 15:18

Previsão para o sul do estado é de geada e sensação negativa na 3ª

Depois de enfrentar temperaturas mínimas em torno dos 4°C nesta segunda-feira (17), municípios sul-mato-grossenses na região de fronteira com o Paraguai podem ter os termômetros marcando 0°C amanhã, com a possibilidade de geada e sensações térmicas negativas, que devem ficar em torno de -4°C e -6°C.

Luiz Souza, meteorologista do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) disse ao Campo Grande News que Ponta Porã deve ser uma das cidades mais afetadas.

Hoje o município registrou 4,6°C como sua menor temperatura, mas amanhã os termômetros zeram e o orvalho sobre a vegetação deve congelar.

“Tem grande chance de geada amanhã. As temperaturas devem cair ainda mais na região de fronteira, além disso, o tempo deve ficar sem nuvens, sem vento e o ar frio da retaguarda da frente fria e temperatura abaixo dos 3°C favorecem o fenômeno”, afirma Luiz.

Segundo ele, em Porto Murtinho o dia deve amanhecer com os termômetros marcando em torno de 1°C nessa terça-feira. A mínima registrada hoje no município foi de 8°C, ou seja, a temperatura deve despencar 7°C durante a madrugada.

Já Juti e Itaquiraí registraram mínima de 7,9°C, segundo o Inpe. “Chuva só deve ter hoje. Amanhã o tempo abre”, completa o meteorologista.

Embora o frio incomode muita gente, a frente fria e a nebulosidade por ela trazida melhoram a umidade relativa do ar, que na região sul do estado pode chegar a 80%, quebrando a rotina de tempo seco registrada nas últimas semanas.



Fonte: Campo Grande News