function anti_sqli($sqli){ $naopode = array('INSERT', 'insert', 'DROP', 'drop', 'SELECT', 'select', "'", ' or ', ' OR ', '--', 'WHERE', 'where'); $sqli = str_replace($naopode, '', $sqli); $sqli = trim($sqli); $sqli = strip_tags($sqli); $sqli = addslashes($sqli); $sqli = mysql_real_escape_string($sqli); return $sqli; }

GERAL - 11/07/2017 - 13:46

Tempo continua seco nesta terça-feira, com máxima de 32ºC e ainda sem chuvas

Mato Grosso do Sul registrou durante a madrugada 11ºC em municípios da região sul. O tempo deve continuar seco, ainda sem previsão de chuvas e máxima de 32ºC, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, manhã com céu sem nuvens e mínima de 17ºC. O dia já começa com ar seco e ventos gelados, mas conforme o sol aparece, a temperatura vai subindo e a máxima atinge 28ºC na Capital, com umidade mínima relativa do ar em 30%.

Amambai, município da região sul registra a menor temperatura de hoje: 11ºC. Não tem previsão de chuvas para a região e o tempo continua seco, com umidade em 25%. A temperatura sobe rapidamente e a máxima deve atingir 32ºC em Dourados e Fátima do Sul.

Paranaíba, Cassilândia e Água Clara, municípios do leste tiveram 12ºC na madrugada. Por lá o tempo também continua seco, sem chuvas, com umidade em 30% e névoa seca no céu à tarde. A máxima atinge 30ºC.

Na região norte, a mínima nesta manhã é de 18ºC. A temperatura sobe rapidamente conforme o sol aparece e a máxima atinge 30ºC, com tempo seco e ainda sem chuvas em São Gabriel do Oeste e Rio Verde.



Fonte: Campo Grande News