function anti_sqli($sqli){ $naopode = array('INSERT', 'insert', 'DROP', 'drop', 'SELECT', 'select', "'", ' or ', ' OR ', '--', 'WHERE', 'where'); $sqli = str_replace($naopode, '', $sqli); $sqli = trim($sqli); $sqli = strip_tags($sqli); $sqli = addslashes($sqli); $sqli = mysql_real_escape_string($sqli); return $sqli; }

GERAL - 16/06/2017 - 11:38

Deu ruim: jovem joga bombinha no palco de Zé Neto e Cristiano e dupla interrompe show em MS

Tudo corria bem bem no show dos sertanejos Zé Neto & Cristiano, em Três Lagoas, até que um integrante da plateia jogou uma bombinha no palco onde os cantores se apresentavam. A dupla ficou extremamente irritada, chamou o suspeito para titar satisfações e interrompeu a apresentação com diversos xingamentos.

Pouco antes do artefato estourar no palco, Zé Neto dançava junto com dois integrantes da banda. No vídeo, é possível observar um clarão seguido de um barulho forte. Os músicos continuaram a dançar, mas foram interrompidos pelo cantor Cristiano, que, irado, apontou o dedo em direção da plateia e disse:

''A gente vai embora se for ficar desse jeito. Isso aqui machuca pra cara#%**, velho! Se você for homem você vem aqui atrás conversar com a gente aqui'', intimou.

Também irritado, Zé Neto manda um recado para o autor da bombinha: ''Se você tiver três bolas no saco, você sobe aqui pra falar com nóis''.

Cristiano disse ao público que está ali trabalhando ''com todo o respeito a toda população de Três Lagoas e vem um otário fazer graça aqui''.

Uma das mulheres que estava bem perto de onde estourou o explosivo se assustou. Foi ela que fez uma das gravações do ocorrido, e no vídeo mostra a mão trêmula de tanto susto.

O público apoiou a 'broncas' dos artistas e gritou a cada intimada que a dupla dava na pessoa que jogou a bombinha, que, pelo menos no vídeo não foi identificada. Em seguida, os artistas deixam o palco.

O fato repercutiu bastante no Facebook, onde a postagem teve 224 mil visualizações, 1.567 comentários e 2.527 compartilhamentos.

Uma das internautas lamentou o ocorrido e disse que 'imagina que vergonha nacional, se machuca os meninos antes deles irem para Americana (SP)''.



Fonte: Top Mídia News