function anti_sqli($sqli){ $naopode = array('INSERT', 'insert', 'DROP', 'drop', 'SELECT', 'select', "'", ' or ', ' OR ', '--', 'WHERE', 'where'); $sqli = str_replace($naopode, '', $sqli); $sqli = trim($sqli); $sqli = strip_tags($sqli); $sqli = addslashes($sqli); $sqli = mysql_real_escape_string($sqli); return $sqli; }

GERAL - 08/06/2017 - 09:05

Quinta-feira será de tempo seco, com chuvas e máxima de 34ºC em MS

A frente fria chega em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (8), promovendo aumento de nebulosidade, ventos intensos, e pancadas de chuva com trovoadas, eventualmente fortes, especialmente no sul e sudoeste do Estado, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A máxima de hoje será de 34ºC e a temperatura deve cair rapidamente à noite.

Em Campo Grande, manhã com ventos frios e mínima de 16ºC. Devem ocorrer pancadas de chuvas e trovoadas à tarde, com máxima de 31ºC. As chuvas não devem dar trégua durante a noite, quando a temperatura cai drasticamente. 

Faz 13ºC nesta manhã no sul do Estado, que amanhece com tempo parcialmente nublado. O sol aparece ao longo do dia, mas ocorrem pancadas de chuvas e trovoadas à tarde e máxima de 30ºC em Dourados e Fátima do Sul. Um nevoeiro atinge a região durante a noite e a temperatura cai rapidamente.

Pantanal deve registrar o dia mais quente de hoje no Estado. Por lá, a quinta-feira amanhece com 19ºC e tempo parcialmente nublado, o sol predomina no decorrer do dia, quando ocorrem pancadas de chuvas e trovoadas em Miranda e Bodoquena. A máxima atinge 34ºC. Chove também durante a noite.

Região centro norte amanhece com termômetros registrando 16ºC. O sol predomina o dia, quando deve chover forte à tarde em São Gabriel do Oeste e Rio Verde. A máxima chega a 33ºC. Pancadas de chuvas estão previstas à noite, quando a temperatura deve cair rapidamente.



Fonte: Campo Grande News