function anti_sqli($sqli){ $naopode = array('INSERT', 'insert', 'DROP', 'drop', 'SELECT', 'select', "'", ' or ', ' OR ', '--', 'WHERE', 'where'); $sqli = str_replace($naopode, '', $sqli); $sqli = trim($sqli); $sqli = strip_tags($sqli); $sqli = addslashes($sqli); $sqli = mysql_real_escape_string($sqli); return $sqli; }

GERAL - 01/06/2017 - 19:34

Temperatura volta a subir, mas com tempo nublado, chuvas e trovoadas

A partir da próxima semana as baixas temperaturas que atingiram Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (31) deverão subir gradativamente até domingo (04), mas o sol ainda não deve aparecer. A previsão é de céu nublado com pancadas de chuva em praticamente todas as regiões do estado e trovoadas no sul e oeste.

Boletim do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), divulgado na tarde desta quinta-feira (1º), indica que, na segunda-feira (05), com a aproximação de um novo sistema frontal a partir do sudoeste do estado, a nebulosidade aumenta e provoca pancadas de chuva e trovoadas especialmente no sul e oeste.

Nas demais áreas, o tempo ficará parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada, especialmente à tarde. A temperatura máxima pode atingir 35ºC e a mínima, 20ºC.

Em Campo Grande, a segunda-feira vai amanhecer com céu claro e parcialmente nublado, com possibilidade de chuva isolada no decorrer do dia. Os termômetros podem marcar máxima de 31ºC e mínima de 21ºC, em elevação



Fonte: Campo Grande News