function anti_sqli($sqli){ $naopode = array('INSERT', 'insert', 'DROP', 'drop', 'SELECT', 'select', "'", ' or ', ' OR ', '--', 'WHERE', 'where'); $sqli = str_replace($naopode, '', $sqli); $sqli = trim($sqli); $sqli = strip_tags($sqli); $sqli = addslashes($sqli); $sqli = mysql_real_escape_string($sqli); return $sqli; }

GERAL - 15/05/2017 - 10:58

Segunda-feira será chuvosa e máxima não deve passar de 28ºC em MS

A segunda-feira (15) será de tempo instável em Mato Grosso do Sul, com previsão de chuvas durante todo o dia em todas as regiões. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima não passa de 28ºC.

Em Campo Grande, manhã parcialmente nublada, ventos frios, com previsão de chuvas isoladas e mínima de 19ºC. O sol aparece no decorrer do dia, mas ocorrem pancadas de chuvas e trovoadas à tarde na Capital e máxima de 28ºC. Há previsão de pancadas de chuvas e trovoadas à noite.

Manhã bem fria no sul, com mínima de 14ºC e pancadas de chuvas. O sol aparece no decorrer do dia, mas deve chover à tarde em Paranhos e Mundo Novo. A máxima não passa de 22ºC e a temperatura cai no fim do dia. Chove mais também durante a noite.

Leste do Estado amanhece com chuvas isoladas e mínima de 19ºC. Assim como as outras regiões, o sol aparece à tarde, mas pancadas de chuvas chegam em Paranaíba e Aparecida do Taboado. A máxima atinge 28ºC e há possibilidade de chuvas também durante a noite.

No Pantanal, a segunda-feira amanhece com mínima de 19ºC e pancadas de chuvas. O tempo não deve mudar durante a tarde, que será marcada por mais chuvas em Porto Murtinho e Miranda.
Máxima de 28ºC, mas a temperatura cai no fim do dia, quando deve chover mais.



Fonte: Campo Grande News